19/05/2017 07h36 - Atualizado em 19/05/2017 07h36

Conor McGregor Perto De Ser Expulso do UFC Após Investigação

Por: Terra
 

Não é segredo que Conor McGregor está sendo investigado pelo UFC, mas o verdadeiro motivo certamente irá surpreender você. Seu tamanho e força tem estado sob especulação nos últimos meses, suas ações e atitudes já têm colocado em risco seu contrato com o UFC. Em resposta, o UFC esta considerando a proibição de um suplemento nutricional que ele se tornou muito dependente.

Ele começou a se gabar de seus amigos e companheiros de equipe sobre um novo produto que esta o ajudando a ficar "rasgado" e ter mais testosterona em questão de semanas. Depois de fazer algumas pesquisas, encontramos este suplemento de fortalecimento muscular conhecido pela primeira vez na NBA e, em seguida, tomou conta de Hollywood há alguns meses. Este poderoso suplemento está ganhando incrível popularidade e já é unânime entre os melhores atletas profissionais de países de primeiro mundo, que aparecem por aí se vangloriado em função dos incríveis resultados.

McGregor usa este suplemento projetado para queimar gordura, tonificar os múculos, e gerar uma incrível & monstruosa massa magra, chamado Hyperbody. Este é um suplemento comum utilizado por atletas profissionais e fisiculturistas, mas o UFC considera proibir seu uso por esses 2 grandes motivos:

  1. Este suplemento aumenta a força em 150% e triplica a estamina, tornando assim injusto com os lutadores que não usam.

  2. Este suplemento não precisa ser usando em conjunto com o treinamento. Os usuários experimentam o crescimento maciço de músculos e perda de gordura sem levantar um único peso. O UFC considera que isto é uma "trapaça", uma vez que não requer quase nenhum esforço por parte do atleta.