10/08/2017 07h50 - Atualizado em 10/08/2017 07h50

Sparring de McGregor defende astro do UFC em confusão com Malignaggi

Por: combate
 

O sparring entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi segue dando o que falar. Após o vazamento de uma foto com Paulie no chão, o lutador reclamou muito e começou então uma troca de acusações entre ele e o irlandês. O campeão mundial de boxe garantiu que a imagem não mostra o que foi o treino e pediu que McGregor divulgasse todo o vídeo, já que teria levado uma "surra". O campeão do UFC, quando respondeu, detonou Paulie. Disse que ele teve o traseiro chutado e por isso estava louco. Agora, foi a vez de outro parceiro de sparring de McGregor falar. E lhe defendendo.

O jovem boxeador irlandês Tiernan Bradley estava na academia naquele dia e garante que seu conterrâneo venceu os 12 rounds de sparring. E diz mais. Diz que Paulie desde o início estava desrespeitoso com McGregor, que não teria perdido a paciência. E que por vezes os lutadores que participam de uma sessão de sparring perdem a noção do que realmente aconteceu. Ele frisa que quando o vídeo for liberado, após a luta, no dia 26 de agosto, será possível perceber que Conor venceu o treino.

  • Fiz o corner de Paulie no sparring, e posso dizer que será interessante quando o vídeo foi disponibilizado depois da luta contra o Mayweather. Posso dizer sem dúvida que Conor venceu claramente. Ele ficou calmo, foi profissional e honestamente, me impressionou naquele dia. Quando você está em um sparring, por vezes você acredita que foi melhor do que foi na verdade. Eu experimentei isso. Você vê o vídeo e começa a perceber coisas que não reparou durante o sparring. Ou vários socos que você levou e nem se lembra. Paulie falou gracinhas desde o início do sparring, dizendo que Conor estava só sorrindo. E Conor foi profissional desde o início. Ele escolheu o momento certo para falar. Existem táticas de guerra mental que você precisar dominar. - disse Tiernan.
  • Ele segue dizendo que desde que entrou no camp de treinos de McGregor, sabia que fotos seriam lançadas diariamente, fossem elas positivas ou não para ele.

  • Quando você entra em um camp de treinos com o Conor McGregor, você sabe que fotos serão lançadas todos os dias. Nem sempre elas serão positivas para você. Minha primeira foto lançada foi a de um uppercut que entrou direto no meu maxilar. Lembro que assim que a foto foi tirada já pensei que no outro dia ela estaria no Instagram ou no Facebook. Mas segui, pelo menos eu sabia que poderia devolver com um soco nele.

Por fim, ele diz que Paulie se enganou e que não poderia esperar um tratamento melhor do que o que aconteceu.

  • Paulie está em um estágio diferente da carreira do que eu. Estou começando, ele é um campeão mundial em duas categorias de peso e já fez lutas enormes. Quando viu a foto, ficou com o orgulho ferido. Eu posso entender, mas na semana anterior ele estava na televisão dando entrevistas e falando do poder de nocaute do Conor. O que ele achou que faria? Vir aqui, fazer o que quisesse e sair falando merda? Sparring de McGregor defende astro do UFC em confusão com Malignaggi

Mayweather e McGregor vão se enfrentar no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 12 rounds de boxe.