14/11/2017 09h52 - Atualizado em 14/11/2017 09h52

PM prende casal e foragido por tráfico de drogas

Por: Redação douradosinforma
 
 
Material apreendido na casa do casal Material apreendido na casa do casal

Após denúncias, a Polícia Militar de Dourados (MS) prendeu um homem de 28 anos, sua esposa de 35 anos e um amigo deles de 22 anos de idade, na noite desta segunda-feira (23), no Jardim Márcia.

Os policiais investigavam o casal e abordaram o homem de 28 anos, na companhia do amigo, em um posto de combustível no mesmo bairro. Eles estavam em um veículo Audi A3, de cor preta e placas de Dourados.

Contra a dupla havia mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. A PM foi até a casa do rapaz de 28 anos, localizada na Rua Januário Araújo, e com o auxílio de um cão farejador apreenderam 421 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 330,00 em dinheiro.

Na sua versão, o morador contou que havia comprado a droga por R$ 3 mil para consumo próprio. A mulher dele, de 35 anos, acabou sendo detida também.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O casal foi autuado por tráfico de drogas e o amigo deles, morador no Jardim Guanabara, foi preso em cumprimento ao mandado em aberto.