12/02/2018 09h23 - Atualizado em 12/02/2018 09h23

Caminhão cai em cratera na MS-475 e passageiro morre

Por: (com informações do Portal Angélica)
 
 
Cabine do veículo ficou totalmente destruída
foto: Portal Angélica Cabine do veículo ficou totalmente destruída
foto: Portal Angélica

O jovem Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu na noite deste domingo (11), na MS-475 em Novo Horizonte do Sul (MS). Ele era passageiro de um caminhão boiadeiro que caiu em uma cratera existente na pista.

Por volta das 22h, Daniel e motorista, N.G.O.J de 23 anos, seguiam no caminhão, carregado com dez bois, sentido Novo Horizonte do Sul/Nova Andradina (MS). O condutor não percebeu a cratera, causada pelas chuvas, na rodovia e o veículo caiu dentro do enorme buraco.

A cabine do veículo ficou totalmente destruída e condutor e passageiro ficaram presos. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema (MS) e a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul foram acionados e socorreram as vítimas.

As vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital de Ivinhema. Daniel da Silva, morador em Nova Andradina, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Devido a gravidade dos ferimentos, o condutor foi transferido para um hospital de Dourados (MS).

O impacto violento matou as dez cabeças de gado que eram transportadas no veículo.

De acordo com informações, "o motorista passou pelo desvio na ida, e na volta, por razão desconhecida, passou direto e caiu dentro do buraco na rodovia.

O caso está sendo investigado.

 
Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, era morador em Nova Andradina
foto: reprodução/facebook Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, era morador em Nova Andradina
foto: reprodução/facebook