02/10/2017 07h11 - Atualizado em 02/10/2017 07h11

VÍDEO: granizo do tamanho de bolas de golfe causa estragos no Sul do Estado

Por: midiamax
 
 
Vários municípios registraram tempestades

Tatiana Marin | Mídias: Leitor/WhatsApp Vários municípios registraram tempestades

Tatiana Marin | Mídias: Leitor/WhatsApp

Uma frente fria que avança pelo sul do estado traz tempestades com fortes ventos e granizo para vários municípios. Na tarde deste domingo (01), uma das cidades atingidas foi Fátima do Sul, que fica a 237 quilômetros de Campo Grande, na região da Grande Dourados.

Em Culturama, distrito de Fátima do Sul, um leitor registrou o fenômeno em fotos e vídeos. Algumas pedras de gelo tinham o tamanho de bolas de golfe. Como ele relata, o granizo causou danos às residências.

 

Municípios do sul do estado como Rio Brilhante, Glória de Dourados, Itaporã, Maracaju e Dourados e Ponta Porã passaram por tempestades com chuva de granizo e vento, o que deixou casas destelhadas e derrubou árvores entre outros, inclusive deixando moradores sem energia elétrica.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou mensagem ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Assista aos vídeos abaixo: