19/05/2017 07h24 - Atualizado em 19/05/2017 07h24

Jovem de 23 anos é executado a tiros enquanto seguia para comprar remédios

Por: correiodoestado
 
 
Vítima caiu perto de sua caminhonete - Porã News Vítima caiu perto de sua caminhonete - Porã News

Francisco Irala, de 23 anos, foi morto a tiros de pistola no fim da manhã desta quinta-feira (18), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. Rapaz havia parado para comprar remédios quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram atirando.

Conforme o Porã News, vítima estacionou sua caminhonete Nissan em frente a um local que comercializa medicação caseira, quando foi abordado pelos atiradores, armados com pistola 9mm.

Vários tiros foram disparados e mesmo ferido, o eletricista tentou fugir, mas caiu dois metros à frente e morreu no local. A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada.

De acordo com a noiva de Francisco, ele envolveu-se em um acidente com morte que aconteceu na última segunda-feira (15). O eletricista também tinha trabalhado para o empresário e fazendeiro Pedro Alcides Ortiz, também executado a tiros no dia 22 de março.

Caso será investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios, que não descartaram a possibilidade de vingança por parte de organizações criminosas da cidade.