09/02/2018 07h19 - Atualizado em 09/02/2018 07h19

Motorista foge de barreira da Receita e abandona carro lotado de maconha

Por: campograndenews
 

Na madrugada de hoje (9), enquanto fiscais da Receita Federal faziam fiscalização de rotina em Rio Brilhante –a 163 quilômetros de Campo Grande– um carro foi flagrado com mais de 500 quilos de maconha.

Os fiscais realizavam abordagens aos veículos que passavam próximo à praça de pedágio para tentar flagrar veículos com produtos comprados do outro lado da fronteira com o Paraguai e que não foram declarados na Receita Federal. Ao dar ordem de parada a um Nissan Sentra preto para realizar a checagem, o condutor não obedeceu, realizando uma manobra na pista.

Quando o motorista percebeu a barreira, deu meia volta e fugiu. A equipe foi até o veículo, que foi abandonado pelo condutor. O motorista não foi localizado, conforme o registro da ocorrência.

Ao inspecionarem o veículo, os fiscais da Receita encontraram diversos tabletes de maconha, que ao ser pesado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante totalizaram mais de 517 quilos. Tanto o veículo quanto a droga foram apreendidos. O motorista é procurado.