06/12/2017 10h26 - Atualizado em 06/12/2017 10h26

MS terá 900 policiais a mais nas ruas

Por: diariodigital
 

Mato Grosso do Sul terá 900 policiais atuando em Campo Grande e no interior do Estado neste fim de ano. A informação foi passada em coletiva de imprensa, na manhã de hoje, 6, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença do Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Ainda, a operação "Boas Festas" terá reforço do Corpo de Bombeiros, que estará mais presente, com viaturas em 10 pontos da Capital.

Entre os locais contemplados pela operação estão o grande centro e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor, que contarão com rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de motos, viaturas duas e quatro rodas e policiamento montado.

Os locais escolhidos foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pela PM, através do serviço de inteligência e em consulta as associações. O policiamento terá início no dia 8 de dezembro com previsão de término em 8 de janeiro. (Dayene Paz, com informações de Jacklin Andreucce, TV MS Record)