11/01/2018 08h55 - Atualizado em 11/01/2018 08h55

Policia Civil identifica e apreende menores que praticavam furtos

Por: Redação douradosinforma
 
 
Máscara, luvas e arma de fogo utilizadas durante as ações criminosas
foto: Divulgação Máscara, luvas e arma de fogo utilizadas durante as ações criminosas
foto: Divulgação

A Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina (MS), identificou alguns dos autores de furtos cometidos em residências da cidade. todos adolescentes. A ação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil.

Na última sexta-feira (05), indivíduos entraram em uma residência e surpreenderam as vítimas, que estavam dormindo. Os indivíduos efetuaram disparo de arma de fogo e fugiram do local, levando alguns objetos da casa, os quais foram posteriormente recuperados.

Um dos autores do furto foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos, o qual já havia sido autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

Em outra ocasião, outros dois menores, de 16 e 17 anos, também foram identificados, os quais, através de investigação e diligência realizada na casa de um dos adolescentes, foram encontrados vários objetos oriundos do furto.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante delitos e tiveram sua internação provisória decretada pela justiça.

A Polícia Civil continua com a investigação no sentido de esclarecer outros furtos praticados em residência. Denúncias poderão ser feitas com anonimato do por meio dos fones: (67) 3441- 3794 e (67) 3441-1316.