09/02/2018 08h10 - Atualizado em 09/02/2018 08h10

Traficante é preso ao ser flagrado vendendo drogas em frente de casa

Por: midiamax
 

Na noite dessa quinta-feira (9), um homem de 21 anos foi preso após ser flagrado vendendo drogas. Ele estava em uma moto vermelha em frente a sua residência, na cidade de Anastácio, distante a 139 quilômetros de Campo Grande, com ele os policiais encontraram dinheiro, uma carteira contendo documentos de outra pessoa, 8 aparelhos celulares e mais de mil reais em dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito ao ser abordado pelos policiais militares tentou empreender fuga, ficando muito nervoso e sempre olhando para dentro de sua casa. Após averiguação no sistema da Polícia, foi constatado que o rapaz estava sendo monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar.

Ao entrarem na residência, os policiais conversaram com a esposa do suspeito que logo disse que se fosse encontrada alguma coisa na casa era de seu esposo. Dentro da casa, os policiais encontraram duas trouxinhas de substância análoga a maconha, a quantia de R$1.076 em notas diversas e oito aparelhos celulares de diversas marcas.

O homem não soube informar aos policiais a origem do dinheiro e nem dos celulares. Ainda conforme registro policial, também foi encontrado em posse do suspeito uma carteira de bolso com documentos em nome de outra pessoa.

O rapaz foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anastácio. Os objetos e o dinheiro encontrado foram apreendidos. O caso foi registrado como Tráfico de drogas.